A colisão entre um carro e uma moto deixou um homem e uma mulher feridos no início da tarde de ontem, no centro de Tenente Portela.
O acidente ocorreu na Praça Tenente Paiva em frente ao Banco do Brasil por volta das 13h. Um Fiat Uno, placas de Itapiranga-SC, saía do estacionamento quando a motocicleta, placa de Tenente Portela, que transitava pela via atingiu a traseira do automóvel.
O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Santo Antônio, onde recebem atendimento médico.
Os feridos são: Alessandro Weber, 25 anos, e Carolina Adrieli da Silva, de 22 anos. Eles sofreram escoriações pelo corpo e após serem examinados, medicados foram liberados.
A Brigada Militar atendeu a ocorrência e orientou o trânsito.
Fonte: Portela Online
voltar