Sexta-feira 17/01

Acidentes no mesmo local em Roque Gonzales resultam em duas mortes

18 de março de 2013

O final de semana foi marcado por uma triste coincidência numa curva no Km 112 da ERS 168, em Roque Gonzales. Isso porque dois acidentes praticamente no mesmo local resultaram em duas mortes.

O primeiro acidente aconteceu no início da tarde de sábado, 16, quando Eldo da Silva Anjos, de 49 anos, perdeu o controle do Monza que dirigia, se chocou no barranco e capotou. O motorista e os caroneiros, Rudi Oliveira Ferreira e Valdemir da Silva, foram projetados para fora do carro. Anjos morreu no local, antes da chegada da ambulância. Ele residia em Cerro Largo.

Os dois sobreviventes feridos estão internados no hospital de São Luiz Gonzaga. Eles moram em Cerro Largo. A causa provável do acidente pode ter sido o estouro de pneus, já que dois estavam rompidos, conforme verificado após o acidente.

Já no fim da madrugada de domingo, 17, o mesmo ponto da ERS 168 tirou a vida de outra pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Santo Ângelo, Marcos Sarturi Girardi, de 27 anos, perdeu o controle da direção do Celta que conduzia, saiu da pista e atingiu o mesmo barranco, o que resultou no capotamento.

Ele estava sozinho no carro, chegou a ser socorrido ao hospital de Roque Gonzales, porém morreu logo ao dar entrada na casa de saúde. Girardi residia em São Luiz Gonzaga. Os dois acidentes ocorreram a cerca de 1 Km da entrada da cidade de Roque Gonzales.

Fonte: RPI

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.