Segunda-feira 04/07

Adolescente é apreendido em Ijuí por suspeita de estupro e morte de garota de 15 anos

3 de junho de 2022
Compartilhe

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Ijuí por suspeita do estupro e morte de uma garota de 15 anos. Milena Eduarda Deckert Schreiber morreu em 20 de setembro do ano passado. Ela participava de um almoço de confraternização alusiva ao Dia do Gaúcho, no interior do município, quando precisou ser socorrida, mas não resistiu.

O adolescente foi apreendido provisoriamente nesta segunda-feira (1º), após decisão da Justiça. O suspeito é o mesmo que teve material genético localizado no corpo de Milena. Um laudo da perícia confirmou a compatibilidade. A suspeita é de que a adolescente tenha sido dopada antes do crime. O exame toxicológico apontou que havia medicamentos na urina da garota, mas a apuração não conseguiu esclarecer, no entanto, de que forma ela teria sido dopada.

Milena foi encontrada já desacordada e com grave hemorragia. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu logo depois.

Após ser apreendido, o adolescente foi encaminhado a uma unidade da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase). A expectativa da família da garota, segundo o advogado, é de que ao longo deste período o processo tenha andamento e que, ao final do prazo, seja determinada sentença.

Fonte: Gaúcha ZH

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.