Sexta-feira 19/04

Adolescente é suspeito de matar o irmão com golpe de machado na cabeça em Pejuçara

24 de maio de 2022

Um homem de 29 anos foi encontrado morto com ferimentos de machadadas na cabeça na manhã desta terça-feira (24) em Pejuçara, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Civil, o irmão da vítima, um adolescente de 16 anos, é o suspeito.

Segundo a delegada Diná Aroldi, os irmãos teriam discutido na noite de segunda (23). Nesta terça, após o ataque, o jovem teria ido até a escola onde a mãe trabalha para contar sobre o que tinha acontecido. A direção da escola chamou a polícia.

“Na noite, os dois irmão tiveram um desentendimento. A mãe trabalha na escola, e o menor foi até o local avisá-la. Ele foi, falou para a mãe e fugiu do local”, diz.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de ato infracional equivalente a homicídio. Como não houve flagrante, o menor não foi apreendido. O adolescente ainda não foi localizado.

De acordo com a delegada, a mãe estava muito abalada e precisou ser medicada.

A Polícia Civil aguarda a realização da perícia no local da ocorrência. Com a investigação, o caso deverá ser remetido ao Ministério Público.

Fonte: G1-RS

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.