Sábado 28/05

Alunos da rede municipal de ensino de Horizontina recebem kits de material escolar para ano letivo 2022

1 de fevereiro de 2022
Compartilhe

O Governo Municipal de Horizontina, através da secretaria municipal de Educação, trabalha com os professores e o quadro de servidores da educação a volta as aulas 2022, que com os alunos ocorre dia 10 de fevereiro, quinta-feira da próxima semana.

Na noite desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, na presença do prefeito Jones Cunha e da secretária Ivete Fátima Callegaro da Silva, foi realizada entrega dos kits de material escolar para os alunos do Ensino Fundamental das Escolas Monteiro Lobato e Cristo Rei. Os kits visam auxiliar aos pais, reduzindo o impacto dos materiais na economia de cada família, promovendo a inclusão e a igualdade entre todos os alunos da rede.

Foram 439 kits de material entregues na Escola Monteiro Lobato e 331 kits na Escola Cristo Rei. Todas as escolas municipais serão contempladas, totalizando 1.970 kits num investimento do município de R$ 134.824,56.

Conforme a secretária Ivete, serão 393 alunos de 4 e 5 anos contemplados, 875 dos anos iniciais e 702 alunos de anos finais. As entregas nas demais escolas segue cronograma estabelecido pela secretaria.

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.