Quarta-feira 14/05

Ambulância de prefeitura é furtada e incendiada no Noroeste do Estado

23 de abril de 2017

Uma ambulância da prefeitura de Miraguaí, no Noroeste do Rio Grande do Sul, foi furtada e incendiada na madrugada deste sábado (22). O veículo foi localizado pela polícia e pela Secretaria da Saúde do município em uma reserva indígena da região.

Segundo o Secretário de Saúde de Miraguaí, Élio Valdes Ferreira dos Santos, a ambulância e também uma Fiat Doblò da prefeitura foram furtados no estacionamento de uma lavagem.

“Aproveitamos o feriado para limpar os veículos e eles ficaram no estacionamento da lavagem. Moradores disseram que viram os veículos rodando pela cidade durante a madrugada”, relatou o secretário.

Os dois veículos foram localizados na manhã de sábado em uma reserva indígena da região, nas proximidades dos municípios de Redentora e Tenente Portela, no limite com a cidade de Miraguaí. A ambulância ficou totalmente carbonizada. Peças e objetos que estavam dentro da Doblò foram levados pelos bandidos.

Ainda de acordo com o secretário, a ambulância queimada era a única em atividade em Miraguaí. O outro veículo está em manutenção. A cidade tem 4,8 mil habitantes.

Ainda não há informações sobre os autores do crime.

Com informações da Rádio Gaúcha

Foto: Divulgação /Élio Valdes Ferreira dos Santos

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.