Sexta-feira 17/01

Amiga diz que mãe de Bernardo foi atacada por homens encapuzados meses antes de morrer

18 de julho de 2015

Uma moradora de Três Passos, amiga de Odilaine Uglione, confirmou ontem a tarde, que a mãe do menino Bernardo teria sido atacada por dois homens encapuzados, em uma rótula no centro da cidade, alguns meses antes de morrer.

Segundo a moradora, que pediu para não ser identificada, Odilaine tinha ido uma noite visitá-la no bairro Glória e, dias depois, teria lhe ligado para contar que, quando retornava para casa na companhia de Bernardo, foi atacada por dois indivíduos com os rostos cobertos por meias, na rótula entre as avenidas Ijuí e Júlio de Castilhos. Que lhe fizeram parar o carro, atravessaram na frente dela e lhe bateram no rosto, pegaram sua bolsa e esparramaram todos os documentos no gramado. Ainda segundo relato de Odilaine, ela gritou para um carro que se aproximava ocupado por um casal e os elementos fugiram em disparada do local. No outro dia, ela foi até a rótula e seus documentos estavam alguns lá, outros esparramados pelo vento, seus cartões de crédito também estavam lá.

A amiga de Odilaine disse ainda acreditar que se tratava de uma armadilha, que não levaram nada de dinheiro e a única pessoa que sabia que a mãe de Bernardo ia lhe visitar era seu marido, Leandro Boldrini. Que depois do acontecido a Odilaine não foi mais lhe visitar. Por fim, disse que não sabe se foi feito registro de ocorrência e que não tem como provar o relato da amiga.

O inquérito policial sobre a morte de Odilaine Uglione foi reaberto a pedido do Ministério Público no dia 21 de maio e está sob a responsabilidade do delegado Marcelo Lech, de Santa Rosa, que já ganhou um novo prazo de 30 dias para concluir as investigações. O caso vem sendo acompanhado, paralelamente, pela Sewell Investigações e Perícias, que apontou através de perícias que a morte da mãe do menino Bernardo teria sido um suicídio forjado.

Fonte: Três Passos News

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.