Domingo 19/01

AMM realiza assembleia com grande participação de prefeitos

18 de julho de 2015

A Associação dos Municípios das Missões (AMM) realizou assembleia geral na última quinta-feira e ontem, na sede da Famurs em Porto Alegre, com grande participação de prefeitos. Na abertura do encontro, o deputado Eduardo Loureiro (PDT) proferiu painel sobre o trabalho realizado pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia, do qual é presidente.

O parlamentar relatou as ações em defesa das obras de infraestrutura rodoviária em várias regiões do Estado, as discussões em torno do pacto federativo e os debates sobre financiamento das Unidades de Pronto Atendimento (Upa’s) e a precariedade dos serviços de energia elétrica nas áreas rurais. “Também realizamos um movimento para agilizar a conclusão dos estudos da ponte internacional Brasil-Argentina, através de uma reunião em Brasília, no Ministério dos Transportes”, acrescentou.

O encontro da AMM, conduzido pelo presidente e prefeito de Giruá, Fabiam Thomas, também oportunizou debates com o coordenador da bancada gaúcha na Câmara Federal, deputado Giovani Cherini, com o secretário de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, e com o diretor da Eletrobrás, Valter Cardeal, sobre as barragens de Garabi e Panambi.

Fonte: Rádio Cidade

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.