Sábado 28/05

Após derrota, Alaf recorre ao Tribunal de Justiça Desportiva contra o Horizontina Futsal

20 de outubro de 2021
Compartilhe

A partida entre Alaf e Horizontina Futsal, válida pelas oitavas de final do Gauchão de Futsal, ainda não terminou. No jogo, o Horizontina Futsal venceu por 4 a 2. A diretoria do time de Lajeado procurou o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) para saber sobre a inscrição do atleta Viana.

A diretoria da Alaf alega que apesar do jogador ter sido inscrito pelo Horizontina, ainda em agosto, ele só foi regularizado na semana passada, depois que encerrou o período de inscrições, pois estava atuando com o Marreco Futsal na disputa da Liga Nacional.

Segundo Alexandre Heisler, um dos diretores da equipe, além da Alaf, outros clubes também estão entrando com uma consulta no TJD. “Os clubes estão indignados, pois deixaram de inscrever alguns jogadores por causa do encerramento do período e não conseguiram.”

Caso o TJD dê parecer favorável à Alaf, o Horizontina Futsal deve perder os pontos conquistados no jogo. Ou seja, na próxima semana, em Horizontina, o time de Lajeado precisa apenas de um empate no tempo normal para se classificar às quartas de final.

Se o TJD manter o resultado de quadra, a Alaf precisará vencer duas vezes. Uma no tempo normal e outra na prorrogação ou pênaltis, caso o tempo extra termine empatado.

Fonte: A Hora

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.