Sábado 28/05

Apreensão de carga de agrotóxico pela BM causa prejuízo de cerca de R$ 220 mil aos contrabandistas

7 de março de 2022
Compartilhe

Na manhã deste domingo, 06, guarnições da Brigada Militar do 4° BPAF, em apoio a Operação Hórus, após denúncias de contrabando de veneno trazido da Argentina, iniciaram diligências no sentido de localizar os veículos envolvidos na VRS 335, Esquina Tucunduva, município de Tucunduva. Após alguns minutos, foi localizado no município de Boa Vista do Buricá uma F4000 carregada com 150 baldes de 20 litros cada de Paraquat, totalizando 3000 litros.

Também foram abordados e presos outros dois homens que estavam em outros dois veículos, um Focus e um Palio, que faziam a função de batedores da carga a fim de desviar de possíveis abordagens. Os 3 homens foram presos e com cada um deles localizado um Rádio HT para comunicação.

Após ser dado voz de prisão, os três homens, os veículos e a carga foram conduzidos até sede da polícia Federal de Santo Ângelo onde o flagrante foi lavrado. O prejuízo estimado aos três foi superior a R$ 220 mil.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.