Segunda-feira 04/07

Audiência é suspensa no RS após homem aparecer sentado seminu em vaso sanitário

26 de maio de 2022
Compartilhe

Uma audiência da 21ª Câmara Cível do Rio Grande do Sul foi suspensa, na quarta-feira, em razão de uma situação insólita. Um dos participantes da sessão virtual estava com a câmera ligada no interior de um banheiro. Tão logo os magistrados perceberam, suspenderam a sessão para possibilitar que o homem, que era parte do processo e aparecia seminu sentado em um vaso sanitário, fosse bloqueado. O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) emitiu nota oficial, pela qual reforça que o homem não era magistrado, procurador, advogado ou servidor do Judiciário”.

“Com relação ao episódio ocorrido na tarde dessa quarta-feira, durante sessão de julgamento da 21ª Câmara Cível, em que uma pessoa aparece no banheiro com a câmera de vídeo ligada, cumpre esclarecer que não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou servidor do TJRS. Trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado, mas que indevidamente se encontrava com a câmera aberta. A sessão foi suspensa e retomada após o imediato bloqueio. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido”, diz a nota.

Entre os que participavam da sessão estavam os desembargadores Arminio José Abreu Lima da Rosa (presidente), Marcelo Bandeira Pereira, Marco Aurélio Heinz e Liselena Schifino Robles Ribeiro e os procuradores do Estado Guilherme Valle Brum e Lisiane Dal Pino.

Fonte: Correio do Povo

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.