Quinta-feira 28/03

Autor de duplo homicídio no interior de Três de Maio alega legítima defesa

16 de outubro de 2021

Um homem de 29 anos confessou ser o autor do duplo homicídio do casal Rafael Beckmann, 27 anos, e a esposa Márcia Demboski Gabbi, 26 anos, ocorrido na noite da quinta-feira da semana passada, dia 07, na localidade de Auxiliadora, Quaraim, interior de Três de Maio. Em depoimento, o homicida revelou que foi convidado por Márcia para ir até um galpão abandonado que fica no meio de uma lavoura nas proximidades de uma igreja desativada.

De acordo com o delegado João Vittório Barbato, o autor dos crimes revelou que ao chegar no local combinado com a mulher que ele mantinha um relacionamento amoroso, se deparou com o casal, sendo que o marido da amante estava armado de uma espingarda flobe e tentou lhe matar. Após uma luta, o homicida teria se apossado da arma de fogo e efetuou dois disparos contra Rafael Beckmann. Na sequência atirou contra Márcia Demboski Gabbi, que estaria armada com um revólver.

Depois de matar o casal o homicida pegou as duas armas e jogou no leito do Rio Santa Rosa. O delegado Barbato disse que a versão apresentada pelo homicida não se sustenta levando em conta o trabalho feito pela equipe de investigação e pelos peritos.

Devido as contradições, o delegado solicitou a prisão preventiva do homicida que foi encaminhado ao presídio Estadual de Santa Rosa. Ele foi preso na tarde desta sexta-feira, 15. Ele morava na mesma comunidade do casal assassinado.

Fonte: No Ar Notícias

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.