Terça-feira 21/01

Bi campeão mundial de judô ministra oficina aos alunos do Atleta do Futuro

11 de outubro de 2013

Os alunos participantes do Programa Atleta do Futuro desfrutaram de uma oportunidade impar na sexta-feira (04/10) quando foram levados até o SESI de Santa Rosa para participar de uma palestra/oficina com nada mais nada menos que João Derli. O atleta gaúcho foi bi campeão do mundo de judô (2005 e 2007).

Na oportunidade ele falou aos alunos sobre sua trajetória de vida, marcada pela origem humilde quando vendia pizzas que sua mãe fazia para poder pagar as despesas em viagens dos campeonatos que participava quando estudava em uma escola pública, sempre salientando da importância de trabalhar duro e nunca desistir dos sonhos que se tem. João Derli também fez demonstrações práticas de judô com seu assistente e interagiu com alguns alunos que puderam “enfrentá-lo”.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.