Segunda-feira 13/01

BM estoura casa usada para o tráfico e corrupção de menores em Ijuí

30 de junho de 2015
Uma casa usada como ponto de consumo e tráfico de drogas foi estourada pela Brigada Militar de Ijuí na manhã desta terça-feira (30). A residência fica localizada na Rua Henrique Ulisses de Carvalho, Bairro Elizabeth.
 
No local são constantes os encontros de menores de idade. Ao todo a BM identificou sete adolescentes, sendo cinco meninas e dois meninos, todos com idade entre 13 e 15 anos.
 
A casa vinha sendo monitorada  à aproximadamente 30 dias pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Além dos menores foi confirmado a presença de quatro jovens maiores de idade, sendo uma moça de 19 anos, e três guris com 19 e 20 anos.
 
Uma pequena quantidade de maconha foi apreendida pela BM.
 
Segundo informações os adolescentes saiam de casa para ir a escola, porém, paravam no meio do caminho para usar um “baseado” e até mesmo se prostituir com os maiores.
 
O Conselho Tutelar foi acionado, através de contato telefônico foi chamado os responsáveis dos menores. Todos foram parar na DPPA de Ijuí.
 
A polícia confirmou que três jovens com idade superior a 18 anos já tem passagens por tráfico de drogas.
 
Um pai relatou que achou estranho a situação, já que a filha vai de Van até o educandário. “Ela sai cedo com o transporte, deve chegar na frente do colégio e dar a meia volta” completou.
 
Vizinhos informaram a PM em relação ao excesso de barulho feito na casa. O POE e os P2 trabalharam na batida policial.
 
Todos os envolvidos chegaram na DP em um Micro da Brigada Militar.

Fonte: Ijuiurgente
voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.