Sábado 28/05

Brigada Militar prende homem por tentativa de homicídio em São Martinho

1 de março de 2022
Compartilhe

Por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira, 01, policiais militares do 7º BPM foram acionados para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio na localidade de Lajeado Taborda, interior da cidade de São Martinho. Conforme informações, os pais de um homem, em surto psicótico, foram alvejados por disparos de arma de fogo e na sequência fugiram do local, pedindo ajuda em vizinhos.

A Brigada Militar imediatamente deslocou para o local onde estava o autor dos disparos, sendo as viaturas policiais militares alvejadas com disparos de arma de fogo. Duas viaturas novas, semiblindadas, foram atingidas, por armas de diversos calibres. Diante da situação, um cerco foi montado no local, com apoio de policiais de outras cidades, na tentativa de prender o autor dos disparos. Por volta das 7h30min o autor foi preso, sendo localizado no interior da residência várias armas de fogo e munições de diversos calibres e R$ 5 mil.

Os pais do acusado, foram atingidos por disparos realizados pelo próprio filho e foram encaminhados para atendimento na cidade de Ijuí. Conforme preliminarmente apurado, o autor possui problemas psiquiátricos o que poderia ter justificado a ação.

Foram empregados diversos policias militares de municípios da Região Celeiro, coordenados pelo Comandante do 7° BPM, Major Munari. Da ação, um policial militar foi alvejado de raspão na cabeça, o qual está em atendimento e passa bem.

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.