Sexta-feira 29/03

Brigada Militar salva homem de sequestro e evita possível execução em Ijuí

13 de janeiro de 2021

Após trabalho de inteligência, policiais militares da Força Tática do 29º BPM prenderam três homens com idades de 19, 21 e 32 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos em Ijuí. Os criminosos haviam sequestrado um homem de 26 anos no Bairro Luis Fogliato e o conduziam para a cidade de Cruz Alta para ser executado.

A Brigada Militar recebeu informações sobre a ação criminosa e interceptou o veículo suspeito na ERS-342, na altura da Linha Base Sul, nas proximidades do Posto 44. Durante patrulhamento, os policiais visualizaram o Celta em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Na ação os criminosos efetuaram disparos contra a guarnição, houve troca de tiros e um criminoso ficou baleado, o qual foi socorrido ao hospital para atendimento. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma bucha de cocaína e dois celulares. A vítima foi socorrida. Os criminosos foram presos, encaminhados para a UPA e posteriormente à Delegacia de Pronto Atendimento de Ijuí.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.