Quinta-feira 22/05

Caipirinha reencontra o caminho das vitórias

30 de julho de 2017

Depois de cinco jogos sem conseguir pontuar na Série Prata 2017, o ECC/Horizontina Futsal conquistou na noite de ontem importante vitória. Venceu fora de casa a ADCH, de Salto de Jacuí, pelo placar de 3 a 1. O resultado, além de afastar o time da zona do rebaixamento lhe aproxima entre as equipes que brigam pela classificação para a próxima fase.

Willian, aos 7’25’’ do primeiro tempo, num chute potente que foi parar no ângulo do goleiro, abriu o marcador para o Caipirinha. O segundo gol do ECC foi marcado pelo capitão Zalamena, logo aos 30 segundos da etapa complementar. Antes dos dois minutos, Willian fez 3 a 0 para o ECC. O time da casa descontou aos 16, com Paulinho.

No próximo sábado o Caipirinha enfrenta em Horizontina a ASSAF. Se vencer o jogo, o ECC vai a 18 pontos e ultrapassa o time de Santa Cruz que está na 8ª colocação com 17 pontos, e pode acabar a rodada entre os times que se classificam à próxima fase. Por isso, desde já, o torcedor horizontinense está sendo conclamado para lotar o ginásio Edio Stoll e apoiar a equipe, que representa o município e a região no estadual da Série Prata.

Cobertura completa do jogo na versão impressa do jornal Novo Horizonte da próxima sexta-feira.

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.