Quarta-feira 24/07

Caminhadas no trecho em obras da Dahne de Abreu devem ser evitadas

10 de agosto de 2020

A Prefeitura Municipal de Horizontina pede encarecidamente aos munícipes que tem o hábito saudável e recomendado das caminhadas, que neste período de obras evitem o trecho da extensão da Avenida Dahne de Abreu em direção a RS 342.

Além de escavações nas laterais para os serviços de drenagem, compactação e nivelamento, há máquinas pesadas e caminhões que fazem manobras nestes espaços, e o trânsito, que apesar de controlado segue intenso, haja vista ser a via, o principal portal de acesso e saída da cidade.

A empresa executora das obras tem prazo até dezembro para sua conclusão, num investimento de R$ 4 milhões, através de linha de crédito especial para municípios junto ao Badesul, visando a infraestrutura urbana através de obras de mobilidade e que levam mais segurança à população.

A ampliação da avenida tornará o trânsito mais organizado e seguro com a construção de rotatórias, refúgios, sinalização e iluminação, ciclovia e ampliação de pistas.

O risco de acidentes neste momento é eminente caso os pedestres insistam nas caminhadas misturadas ás máquinas e ao trânsito, alerta a municipalidade.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.