A Prefeitura de Horizontina, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, está coordenando campanha de arrecadação de agasalhos de todos os tamanhos visando diminuir o rigor do inverno às famílias urbanas e rurais cadastradas pela assistência social.
Toucas, meias, calça comprida, blusões, casacos, jaquetas, cobertores, botas, botinas, palas, mantas e outros agasalhos em bom estado de uso podem ser doados junto as caixas da solidariedade que estão distribuídas em vários pontos da cidade.
Os utensílios podem ser entregues nas emissoras de rádio Vera Cruz e Olinda, e nas empresas Zaleski, matriz e filial, Sicredi Noroeste, academias Vida Ativa e Cross Fit, Artefacto, na Vila Maier, e na Cascata Alimentos, em Vila Cascata. Também há pontos de recolhimentos na Prefeitura Municipal e na secretaria de Desenvolvimento Social.
voltar