Quarta-feira 14/05

Campeonato de Verão de Futsal de Horizontina continua movimentando a região

1 de fevereiro de 2019

Com uma boa presença de público em quase todas as rodadas, o campeonato de Verão de Futsal de Horizontina continua com bons jogos sendo realizados, o que agrada os torcedores, muitos de outras cidades, que se deslocam até ao ginásio Edio Stoll para acompanhar as partidas.

Na noite de ontem quatro jogos foram realizados: dois pela categoria feminino e dois pela categoria adulto livre. E todos eles, terminaram em goleada. No primeiro jogo da noite, válido pela categoria feminino, a equipe da Agatas aplicou uma goleada de 7 a 1 em cima das meninas do Tokio. No segundo, pela mesma categoria, as Filós ganharam de 6 a 1 da equipe da Globoinfo.

Na sequência foram realizados os dois jogos válidos pela categoria adulto livre. No primeiro, a equipe do Espartanos até tentou segurar o ímpeto do Consulado do Inter de Horizontina, mas acabou perdendo de 9 a 0 para a equipe colorada. No segundo jogo, Os Bartira/Tucunduva (foto), liderada pelos irmãos Zalamena, goleou de 5 a 0 a equipe do Cometa Três de Maio.

Os jogos da fase classificatória estão entrando na reta final. Na próxima quinta-feira, dia 07, iniciam os jogo da fase do mata-mata. A final, nas três categorias, será realizada no dia 15.

As fotos dos jogos de ontem, disputados pela categoria adulto livre, estão na página Jornal Novo Horizonte, no facebook

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.