Quinta-feira 25/04

Carro fica destruído após pegar fogo na RS-210, em São Martinho

2 de fevereiro de 2024

Um veículo Ford Fiesta ficou completamente destruído após ser consumido pelas chamas na RS-210, próximo ao trevo de acesso ao município de São Martinho. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (1º).

O motorista e as duas passageiras, moradores de Jaraguá do Sul (SC), estavam retornando para casa. Alguns objetos pessoais foram retirados antes de o fogo consumir o veículo.

O motorista — que preferiu não se identificar — disse que trafegava pela estrada atrás de outro carro, quando o veículo da frente acabou desviando rápido de um objeto grande e metálico que estava no meio da pista.

Ainda segundo o condutor, ele não conseguiu desviar, e o objeto acabou enroscando no carro. Com isso, o tanque de combustível teria sido perfurado, dando início ao incêndio.

Conforme o motorista, o objeto parecia ser uma peça de trator ou de um implemento agrícola. Rapidamente, as chamas consumiram todo o veículo. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Rádio Alto Uruguai – com informações de GZH

Foto: Dionata Menezes / Rádio 91,5 FM / Querência Online)

 

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.