Quinta-feira 25/04

Carro invade garagem e deixa mulher e bebê feridos em Ijuí

1 de abril de 2024

Um carro invadiu uma garagem de uma residência em Ijuí, no início da noite do último sábado (30). Uma mulher de 59 anos e um bebê, de 7 meses, ficaram feridos após o acidente e foram hospitalizados. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles sofreram lesões leves e não correm risco.

Conforme informações da Brigada Militar, o motorista, que não teve a idade e o nome divulgados, teria perdido o controle do veículo e colidido de frente com a estrutura, que ficou completamente destruída.

O motorista recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Testemunhas ouvidas pela guarnição informaram que ele teria ingerido bebida alcoólica.

A Brigada precisou intervir para evitar uma agressão por parte dos vizinhos. Um homem que teria quebrado a janela do carro para tentar agredir o motorista foi detido e encaminhado à delegacia.

A mulher e a criança foram levadas ao Hospital de Clínicas de Ijuí. O motorista sofreu um ferimento na cabeça e também foi encaminhado à instituição de saúde. Ele deve ser ouvido pela Polícia Civil.

Fonte: G1RS

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.