143 filiados de um universo de 238 compareceram neste sábado a votação que escolheu o novo Diretório do PMDB de Horizontina. A votação que começou às 9 horas da manhã e terminou às 14 horas foi uma das maiores já realizadas pelo partido no município.
A chapa 1, denominada de “União pelo PMDB” somou 82 votos e com isso elegeu 15 integrantes titulares para o Diretório Municipal.
Já a chapa 2, denominada de “Integração Renovadora”, que também era conhecida por Baixo Clero somou 61 votos e elegeu 10 integrantes titulares para o Diretório Municipal.
Os outros cinco integrantes que farão parte do Diretório são os ex-presidentes, Alécio Zamin, Edo Godoy, Nilton Garcia da Silva, Carlos Berwian e o vereador líder de Bancada, Rafael Godoy.
Na próxima terça-feira, dia 22, às 20 horas, o novo Diretório se reunirá junto a Câmara de Vereadores para eleger a nova executiva, sendo que o nome do vereador Rafael Godoy surge como favorito para ser o novo presidente do partido.
Maiores detalhes da eleição bem como da escolha do novo presidente na edição impressa do Jornal Novo Horizonte da próxima semana.
voltar