Quarta-feira 14/05

Colaboração de entidades e cidadãos tornou possível viagem de estudos de alunos da Rede de Proteção

7 de março de 2018

Um grupo de 35 alunos da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente de Horizontina realizou uma viagem de cultura e de lazer com seus alunos para conhecer alguns pontos turísticos do estado e a praia de Nova Tramandaí. A atividade foi uma experiência totalmente diferenciada para os jovens que estão em vulnerabilidade social no município e puderam ter a oportunidade de aprender e se divertir de uma forma especial.

Os organizadores agradecem publicamente a todos que colaboraram para a viabilização da viagem, como a ex-secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Sandra Bauermann, o grupo de gerentes e supervisores da John Deere, os vereadores Rafael Godoy, Lucas Stoll, Alessandro dos Santos e Márcio Fischer, a SR Máquinas, ao secretário Geral de Governo, Marcos Aurélio Schneider e toda a administração municipal, bem como demais empreendedores da cidade.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.