Quinta-feira 28/03

Comerciantes de Três Passos protestam com carreata

8 de abril de 2020

Cerca de 200 veículos, ocupados por empresários, comerciantes, trabalhadores no comércio e empreendedores individuais, participaram de uma carreata na manhã desta quarta-feira, 8, pelas principais avenidas de Três Passos. A manifestação pede uma flexiblização no decreto que suspende boa parte das atividades comerciais no município, além de reivindicar que a administração municipal edite medidas no sentido de isentar o comércio que teve de suspender suas atividades nas últimas semanas, do pagamento total ou parcial de tributos locais, como IPTU, ISS e taxa de alvará.

O grupo percorreu as avenidas Ijuí, Júlio de Castilhos, Costa e Silva e Santos Dumont, e realizou um buzinaço de cerca de 15 minutos, no entorno do centro administrativo municipal. Naquele momento, representantes do grupo que organizou a manifestação, entregaram um ofício ao prefeito, José Carlos Amaral, na prefeitura, contendo as reivindicações dos comerciantes locais.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.