Quarta-feira 14/05

Coopermil anuncia aquisição de duas novas unidades

11 de maio de 2020

A Coopermil – Cooperativa Mista São Luiz – anunciou no início desta semana que assumiu duas estruturas que pertenciam a empresa Giovelli e Cia Ltda.

A primeira estrutura, adquirida pela Coopermil, está localizada na cidade de Guarani das Missões e trata-se de uma PCH (Pequena Central Hidrelétrica) com capacidade de geração de 0,2 megawatts/dia junto ao Rio Comandai em uma área de 10 hectares.

Já segunda estrutura, localizada na cidade de Santo Ângelo, trata-se de uma completa unidade de recebimento de grãos com capacidade de armazenagem para 400.000 sacos, mais deposito de defensivos e produtos agropecuários, escritório para atendimento e loja agropecuária em área total de 06 hectares.

A unidade de geração de energia de Guarani das Missões passa agora por um processo de adequação, revisão e ajustes dos equipamentos para entrada em funcionamento. Já a estrutura de recebimento, armazenagem e atendimento da unidade de Santo Ângelo está ultimando os detalhes de limpeza e pintura externa dos prédios e adequação das estruturas.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.