Sábado 17/05

Cruzeiro de Esquina Eldorado sedia jogos da abertura da Copa Integração

27 de janeiro de 2019

O Cruzeiro de Esquina Eldorado, Horizontina, sediou neste sábado, 26, a abertura dos jogos da Copa Integração, edição 2019. Participam da competição amistosa cinco equipes: Cruzeiro, Atlético de Linha Pardo, Boa Vista do Buricá, Associação Tucunduva de Veteranos, Botafogo de Três de Maio e Atlético de Santa Rosa.  A equipe sede não participa dos jogos, ficando somente responsável pela organização do evento.

No primeiro jogo da tarde da rodada inaugural da Copa Integração, se enfrentaram Associação Tucunduva (foto) e o Atlético de Linha Pardo. Mesmo com o sol escaldante, as duas equipes protagonizaram uma boa partida de futebol e com muito gols. No final, prevaleceu o melhor desempenho da equipe tucunduvense que venceu os boa-vistenses pelo placar de 4 a 3.

Na sequência jogaram as equipes do Botafogo de Três de Maio e Atlético de Santa Rosa. E a exemplo do jogo inaugural, os dois times também fizeram uma partida de muita paridade técnica e de várias alternativas de gol. No final, o placar terminou empatado em 2 a 2.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.