Segunda-feira 18/10

Danilo, ex-goleiro da Seleção Brasileira de Futsal rifa camisa para ajudar Hospital de Santa Rosa

20 de julho de 2021
Compartilhe

O ex-goleiro da Seleção Brasileira de Futsal, Danilo Krüger, promoveu uma rifa para arrecadar recursos ao Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa. O prêmio do sorteio era uma camisa oficial da Seleção autografada por ele. A ação arrecadou R$ 7 mil.

“Conversando com minha esposa, pensamos de que forma poderíamos ajudar o hospital, e então surgiu a ideia da rifa”, contou ele.

A vencedora do prêmio foi a médica Débora Tomazoni, que recebeu o prêmio na praça Julia Lima, no pátio da instituição.

O goleiro fez menção ao simbolismo e importância da iniciativa, tratada como um ato de carinho ao hospital em que nasceu, e de demonstração de amor, já que a camisa representa o seu momento de maior sucesso na carreira.

O currículo de Danilo é superpremiado. Em 2004, foi campeão Mundial Interclubes Fifa em Barcelona, quando defendia a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF). Pela Seleção, Danilo foi campeão dos Jogos da Lusofonia em Lisboa, Portugal em 2009 e campeão Sul-Americano em Medellín na Colômbia em 2010.

“Nós agradecemos imensamente o carinho com a nossa Instituição. O Hospital Vida & Saúde é de todos e ver este gesto de amor nos emociona. Ações voluntárias são sempre muito bem-vindas e o valor arrecadado fará sim a diferença”, ressaltou a diretora-geral do hospital Vanderli de Barros.

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.