Sexta-feira 10/07

Dois são presos em Horizontina por violência doméstica e estupro de vulnerável

19 de março de 2026

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Horizontina, cumpriu dois mandados de prisão no município na tarde desta quinta-feira, 19. A ação contou com o apoio da Brigada Militar.

O primeiro mandado foi expedido contra um homem de 48 anos, preso preventivamente pelo crime de Descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência no âmbito da violência doméstica contra mulher.

Em uma segunda diligência, após troca de informações com a Brigada Militar, foi capturado um homem de 55 anos, em razão de uma condenação definitiva pelo crime de Estupro de vulnerável.

Após a formalização dos registros legais, ambos os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Santa Rosa, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Com essas prisões, a Polícia Civil reforça sua atuação no enfrentamento direto aos crimes de violência doméstica e de abusos contra vulneráveis, mantendo o trabalho contínuo de cumprimento das ordens judiciais e a preservação da segurança pública na região.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.