Sábado 28/05

Doutor Maurício Cardoso: Vereador Jair Vergutz pede licença do cargo para assumir a secretaria da Agricultura

14 de abril de 2022
Compartilhe

Sem projeto para ser apreciado na ordem do dia, a sessão da Câmara de Vereadores de Doutor Maurício Cardoso da última semana se resumiu a apresentação de dois requerimentos e ao uso da palavra por parte dos vereadores durante as Explicações Pessoais.

Um dos requerimentos apresentados foi do vereador da bancada do PTB, Jair Vergutz, que oficializou pedido de licença de seu mandato parlamentar na Câmara de Vereadores para assumir a secretaria de Agricultura do município.

Jair está em seu quinto mandato de vereador, e assume pela segunda vez a secretaria de Agricultura de Doutor Maurício Cardoso, em substituição a Vicente Girardi que passa a responder pela secretaria de Obras. Vergutz já havia exercido a função de secretário entre os anos de 2005 e 2007, na primeira gestão de Marino Pollo a frente do Executivo municipal.

Ao falar ao NH após a sessão em que pediu o afastamento, o novo secretário destacou a confiança em realizar um bom trabalho à frente da secretaria de Agricultura. Jair lembrou que durante o período em que exerceu a função pela primeira vez foram criados no munícipio os programas de incentivo à produção leiteira e de apoio a suinocultura.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.