Quinta-feira 22/05

Dupla é presa com cigarro contrabandeado em São Luiz Gonzaga

6 de agosto de 2015

Dois homens foram presos por contrabando de cigarros durante ação da Brigada Militar, na manhã desta quinta-feira, 06. A abordagem inicial pela Brigada Militar ocorreu às 8ha na BR 392, mas foi concluída numa localidade do interior de São Luiz Gonzaga, com a apreensão de aproximadamente 1.150 pacotes de cigarros, um automóvel Gol e um Voyage.

 Um dos carros transportava a carga e o outro era utilizado como “batedor”.Participaram da ação, policiais militares de São Luiz Gonzaga, Rolador e Roque Gonzales. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Santo Ângelo.

Fonte: Rádio Progresso

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.