O coronavírus é uma coisa e eleição deste ano é outra, ou seja, o vírus em nada está atrapalhando as articulações dos partidos de Horizontina, visando o pleito de outubro próximo.
Neste sentido, PP e PSB estiveram reunidos na noite dessa quarta-feira, 29 de abril, tratando sobre a coligação a majoritária entre os dois partidos.
Embora convidado, o Solidariedade não mandou representante para o encontro. SDD que tem no nome do Major Reni seu pré-candidato a prefeito. Até quando não se sabe!
Vereador Lucas Stoll, do Progressistas, também não foi, conforme ele próprio, por ter outro compromisso já firmado anteriormente.
Os vereadores Diogo Weiss (PP) e Oldair Bianchi (PSB) foram na reunião e teriam gostado do que viram e ouviram.
O cronograma que será adotado daqui para frente foi um dos temas abordados.
Os dois partidos, PP e PSB, irão procurar outras siglas para aumentar a base de apoio, contudo, os nomes de Nildo e Carlos para a majoritária estão definidos e não serão mudados. “Até para evitar fofocas”, disse à Coluna um participante da reunião. Já outro participante, embora confirme o acerto, preferiu ser mais cauteloso: “Praticamente (certo), porém na política tudo pode acontecer”, disse.
voltar