Quarta-feira 14/05

Em ação conjunta, Policia Civil e Brigada Militar de Horizontina prendem duas pessoas e apreendem drogas

10 de setembro de 2020

 

No início da tarde desta quinta-feira, 10, em ação conjunta no combate ao tráfico de drogas na cidade de Horizontina, policiais civis da Delegacia de Polícia de Horizontina, sob supervisão do delegado Antônio Gilberto Matter Soares, juntamente com policiais militares da Brigada Militar cumpriram dois Mandados de Busca e Apreensão em duas residências no Bairro Bela União, local utilizado para o cometimento do crime de tráfico de drogas.

No local foram apreendidas 30 pedras de Crack, 02 buchas de cocaína, material para embalar a droga, 02 aparelhos celulares e R$ 1.106,60 provenientes da traficância.

Um homem e uma mulher foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para lavratura de Auto de Prisão em Flagrante. Após o flagrante ambos devem ser conduzidos ao Sistema Prisional.  Ao total participaram da ação 16 policiais.

Esta apreensão e prisões fazem parte de um conjunto de ações integradas entre a Polícia Civil e a Brigada Militar, visando intensificar o combate ao tráfico de drogas no Município de Horizontina, a fim de reduzir os índices de criminalidade, em especial os delitos patrimoniais que tem ligação direta com o narcotráfico.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.