Sábado 28/05

Em jogo eletrizante, Ricohpel 25 anos vence Atlético A e se classifica em primeiro no Grupo 1

3 de fevereiro de 2022
Compartilhe

Em uma das melhores partidas do campeonato de Verão de Futsal de Horizontina até o momento, na categoria Livre, Ricohpel 25 anos venceu de 5 a 4 o Atlético A na noite de ontem.  Com o resultado, a Ricohpel chegou aos 9 pontos e se classificou à fase do mata-mata em primeiro lugar no Grupo 1. O Atlético A, com 6, ficou na segunda posição.

A Ricohpel 25 anos saiu na frente do marcador aos 13 minutos com Cristian. O Atlético A nem se recuperava direito do susto e 15 segundos depois sofria o segundo gol, desta vez marcado por Paco. Aos 15’30’’, Saraiva descontou para o Atlético A. Sempre valente em quadra, e certeiro nas finalizações, a Ricohpel marcou mais um aos 18’30’’, com Paco, e 30 segundos depois, Paco marcava novamente para decretar a vitória por 4 a 1 na primeira etapa.

O segundo tempo voltou e o ritmo do jogo continuou o mesmo do primeiro tempo: aguerrido, pegado, vibrante e muito bom futebol em quadra. E claro, muita reclamação das duas equipes e das comissões técnicas para cima da arbitragem.

Com todos esses ingredientes não tinha como o placar terminar igual ao final da primeira etapa. E quem marcou novamente foi Cristian para a Ricohpel, aos 6’30’’. O 5 a 1 contra si, obrigou o Atlético A ir para o tudo ou nada. Jogando com goleiro linha, marcou três gols e encostou no placar: Mateus, Saraiva e Viana fizeram os gols atleticanos.

Faltando 30 segundos para o apito final, a Ricohpel teve a seu favor uma cobrança de tiro livre direto. Cristian cobrou e Baranha defendeu. Não deu tempo para mais nada. Final de jogo: Ricohpel 25 anos 5, Atlético 4.

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.