Quarta-feira 24/07

Empresa adota embelezamento de três rótulas de trânsito em Horizontina

8 de agosto de 2020

A Lei Municipal 3040/2009 estabelece em Horizontina a possibilidade de que empresas estabelecidas, entidades públicas ou privadas, órgãos administrativos e associação de moradores, promovam a adoção para conservação e embelezamento, de bens públicos como praças, parques, jardins, passeios, rótulas ou canteiros divisórios, identificando sua ação através de placa empresarial publicitária ou a divulgação visual da entidade adotante com suas logomarcas.

Nas últimas semanas chamam atenção três pontos da cidade adotados pela empresa Império das Flores – Floricultura e Paisagismo. As rótulas do banco Santander, na Uruguai com a Dahne de Abreu, da secretaria de Saúde na Avenida Imigrantes, e do Gastro Haus na confluência da Imigrantes com a Rui Ramos, Chafariz e Uruguai, já estão recebendo atenção desta empresa, e pode ser observada pela comunidade, bem como, pede-se o zelo de todos a essa conservação.

Na cidade, vários outros espaços podem ser adotados pela comunidade empresarial ou entidades, bastando as que desejaram formalizar essa intenção junto à Secretaria de Administração.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.