Sexta-feira 19/04

Ex-prefeito de Palmitinho morre após acidente de quadriciclo

13 de abril de 2020

O ex-prefeito de Palmitinho, Luiz Carlos Panosso, 62 anos morreu no início da noite deste domingo, no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em Passo Fundo. Ele sofreu um acidente neste domingo em Palmitinho, no Norte do Estado, ao conduzir um quadriciclo durante uma confraternização de Páscoa, na sua propriedade na Linha Boa Vista, no interior do município.

Segundo familiares, ao conduzir o veículo acabou batendo num muro e sofreu traumatismo craniano. Luiz Carlos foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Terezinha de Palmitinho, mas diante da gravidade dos ferimentos foi transferido para o HSVP de Passo Fundo. Durante o atendimento teria sofrido uma parada cardíaca.

Luiz Carlos era irmão do prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, também do (MDB). Lisca, como também era conhecido, é tio do vereador Inácio Roberto Panosso Júnior (MDB).

Luiz Carlos havia renunciado ao cargo de prefeito no dia três de janeiro do ano passado para tratar de assuntos particulares, posto ocupado atualmente pelo vice-prefeito, Caetano Albarello (PDT).

Ele deixa a esposa Cleusa e três filhos. A mãe é Olívia Panosso, 92 anos, que reside em Frederico Westphalen.

Fonte: Correio do Povo

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.