Tomaram posse na FAHOR, no início de fevereiro, o novo vice-diretor, professor Marcelo Blume (foto) e a nova coordenadora do curso de Ciências Econômicas, professora Jaqueline Primo Nogueira de Sá.
Marcelo Blume é Bacharel em Administração, Especialista em Marketing e Mestre em Engenharia de Produção. Possui experiência de 18 anos no ensino superior atuando como professor e coordenador de cursos de graduação, consultor institucional e integrante de equipes diretivas em faculdades e universidades, bem como professor e coordenador de cursos de Pós-graduação em diversas instituições do RS e SC. Paralelamente, há 19 anos é consultor de marketing e planejamento em organizações de diversos setores.
Jaqueline Primo Nogueira de Sá é Graduada em Ciências Econômicas com MBA em Negócios Internacionais, e Mestre em Gestão de Organizações e Desenvolvimento. Possui experiência profissional em atividades de consultoria econômica, gestão empresarial e planejamento financeiro.
voltar