Sábado 17/05

Grupo Parceria e Sidi Biriva animaram A Voz do Carreteiro

18 de abril de 2017

O Programa de Palco A Voz do Carreteiro do mês de abril recebeu na primeira sexta-feira do mês dois grupos horizontinenses de muito talento, a convite dos piquetes Tipo Bixo e Doube Chapa: Grupo Parceria e Sidi Biriva. Eles animaram o público que cantou junto diversos sucessos do cancioneiro gaúcho.

Além da boa música, o evento, realizado no CTG Carreteiros de Horizonte, também contou com jantar, apreciado por tradicionalistas e simpatizantes que confraternizaram numa noite agradável, de muita alegria e amizade.

A Voz do Carreteiro é realizado há 12 anos em Horizontina com a proposta de cultivar e divulgar a cultura gaúcha, além de integrar todos os que a apreciam.  

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.