Uma ocorrência policial que começou no município de Dezesseis de Novembro no final da tarde de ontem, 13, terminou em Santiago com duas pessoas baleadas. O registro indica que um homem de 57 anos saiu de Cachoeirinha, cidade onde reside, e foi até Dezesseis de Novembro, onde mora a ex-companheira e feriu a mulher com um disparo de arma de fogo na nádega.
Em seguida o homem colocou a vítima no veículo e teria fugido em direção a Santana do Livramento. Porém, ao passar por Santiago, a mulher teria pedido que ele a levasse para atendimento médico. O homem atendeu a solicitação e quando estava no hospital a mulher contou o que havia ocorrido, momento em que funcionários da casa de saúde acionaram a Polícia.
Na sequência, o acusado conseguiu escapar, porém na BR 287 foi baleado na cabeça por um policial rodoviário federal, após ter furado uma barreira policial. Antes de ser atingido pela bala, o homem teria atirado contra o patrulheiro que revidou. O homem foi socorrido e levado também ao hospital de Santiago. Nem ele nem a mulher correm risco de morrer.
Fonte: Rádio Progresso
voltar