Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 29, em São José do Inhacorá, durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar. Na ação, os policiais apreenderam 21 tijolos de maconha, que totalizaram 10,7 kg da droga.
Conforme o delegado João Vitório Barbato, as investigações apontaram o envolvimento do suspeito com o tráfico de entorpecentes, sendo cumprido mandado de busca e apreensão em sua residência. Além da droga, foram apreendidos um telefone celular e uma balança de precisão. O homem utilizava um veículo GM/Astra e uma motocicleta Honda para a atividade criminosa.
Durante as buscas, os policiais também localizaram um notebook acoplado a uma impressora a laser, com papel semelhante ao utilizado em cédulas, além de quatro impressões de dólares falsos, o que levantou suspeita de crime de falsificação.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Santa Rosa.
Fonte: No Ar Notícias
voltar