Um homem invadiu o Hospital Medianeira, em Planalto, e disparou seis vezes contra um paciente, de 35 anos, que já estava internado após sofrer uma tentativa de homicídio em um bairro da cidade. O crime aconteceu na noite de sábado, 17.
A vítima havia sido atacada anteriormente pelo mesmo suspeito, que disparou contra ele em um bairro de Planalto. Após o primeiro ataque, Morais foi socorrido e levado ao hospital para receber atendimento médico.
No hospital, o agressor invadiu o quarto onde a vítima estava internada e efetuou novos disparos. Dessa vez, seis tiros foram disparados, dois dos quais atingiram o braço esquerdo e a região próxima ao mamilo esquerdo da vítima. Outros projéteis danificaram as paredes e portas do quarto.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital de Passo Fundo. Testemunhas relataram que o suspeito usava as mesmas roupas do primeiro ataque. As câmeras de segurança do hospital registraram imagens do suspeito entrando e saindo do local.
A Delegacia de Polícia Civil de Planalto informou que instaurou um inquérito para apurar o caso, mas o autor dos disparos ainda não foi identificado. A vítima possuía diversos registros criminais, em sua maioria por furtos.
Fonte: Rádio Ametista
voltar