Segunda-feira 04/07

Homem mata ex-companheira e outras duas pessoas em Porto Xavier

13 de junho de 2022
Compartilhe

Um homem matou três pessoas a facadas na noite de domingo (12) em Porto Xavier, no noroeste do Estado. Conforme a Brigada Militar (BM), ele foi até a casa da ex-companheira e deu golpes de faca na mulher e em dois filhos dela, ambos menores de idade. Um vizinho também foi esfaqueado pelo agressor. No local, morreram a mulher, o filho e o vizinho.

A filha, que também foi atingida, conseguiu fugir da residência. Ela foi encaminhada para atendimento no hospital da cidade, e o estado de saúde da menina não foi informado.

Ainda segundo a polícia, o autor do crime foi identificado como Ezequiel da Rosa. Ele fugiu do local e está sendo procurado. O caso foi registrado como feminicídio seguido por duplo homicídio e lesão corporal grave.

Qualquer informação sobre a localização do acusado pode ser repassada para a BM através dos telefones (55) 3352 4190 e (55) 33524114.

Fonte: Gaúcha ZH

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.