Terça-feira 19/03

Homem morre após se envolver em acidente de trânsito em Santo Augusto

27 de maio de 2022

Faleceu no início da madrugada desta sexta-feira (27), no Hospital Bom Pastor, um homem que se envolveu em um acidente de trânsito na ERS-155, em Santo Augusto. Segundo informações do pelotão rodoviário da Brigada Militar, o acidente envolveu um Fiat Pálio com placas de São Valério do Sul — veículo que a vítima estava —, e uma van escolar de Crissiumal.

A colisão ocorreu por volta das 16h40 desta quinta-feira (26) no quilometro 72 da rodovia, acesso para São Valério do Sul. O motorista do Pálio, identificado como Sílvio Antunes Machado, de 77 anos, teve ferimentos e foi o único envolvido encaminhado ao Hospital Bom Pastor. Ele faleceu no início da madrugada.

Chovia no momento do acidente. As causas da colisão serão apuradas pelos órgãos responsáveis. O corpo de Sílvio Antunes Machado está sendo velado no salão da comunidade de Coroados, em São Valério do Sul. A cerimônia religiosa será nesta sexta (27), às 16h30, e logo após o sepultamento no Cemitério de Coroados.

Fonte: Rádio Querência de Santo Augusto

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.