Segunda-feira 04/07

Homem que articulou assalto em casa de empresário tresmaiense possui extensa ficha criminal, diz delegado

4 de abril de 2020
Compartilhe

O homem que articulou o assalto na casa de um empresário de Três de Maio, no dia 5 do mês passado, é conhecido da polícia e detentor de uma extensa ficha criminal. Segundo o delegado João Vittório Barbatto, trata-se de um homem de 34 anos, natural de Três de Maio, que contou com apoio de bandidos integrantes de uma quadrilha que atua nas regiões Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul para praticar o crime.

Após amplo trabalho investigação, a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, prendeu o suspeito nesta semana. O acusado teria sido responsável pelo esconderijo e fuga dos comparsas.

O Assalto

O assalto aconteceu no dia 5 do mês passado, quando quatro bandidos invadiram a casa de um empresário na área central da cidade de Três de Maio. Na oportunidade, os marginas chegaram à casa das vítimas por volta das 18h15min e anunciaram o assalto que durou cerca de duas horas.

Além do casal de idosos de 79 anos, estavam na casa dois rapazes de 21 e 24 anos, que instalavam uma máquina de lavar roupas. Os bandidos amarraram todos em um quarto. Em seguida os cômodos da casa foram revirados, subtraindo do lugar diversos objetos.

Fonte: No Ar Notícias

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.