Sábado 28/05

Horizontina Futsal empata em casa com o Santa Rosa Futsal

3 de abril de 2022
Compartilhe

Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da Taça Noroeste de Futsal, Horizontina Futsal e Santa Rosa Futsal empataram em 2 a 2 na noite deste sábado, 02, em jogo disputado no ginásio Edio Stoll, em Horizontina.

O Horizontina Futsal foi surpreendido logo aos 45 segundos de jogo, quando num contra-ataque Zé Antônio abriu o placar para o time visitante. O Horizontina pressionou bastante em busca do gol de empate, mas o Santa Rosa com muita catimba evitou que acontecesse. Com isso, o placar de 1 a 0 perdurou até o final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, a pressão do Horizontina Futsal foi mais contundente e o gol de empate surgiu aos 2’40” com Pedro. Embora alguns ataques esporádicos do Santa Rosa Futsal, que por vezes perigosos, era o Horizontina que controlava as ações ofensivas na partida. E o gol da virada veio com Marvyn, aos 14’15”, após jogada de Viana. Entretanto, três minutos mais tarde, a bola bateu na mão de Catatau dentro da área. A arbitragem não teve dúvida e assinalou penalidade máxima a favor do Santa Rosa. Mateus cobrou e empatou a partida.

O Giruá Futsal, que venceu na rodada a AEF de Entre-Ijuís, lidera a chave B com 6 pontos. O Horizontina Futsal vem em segundo com 4. Santa Rosa com um ponto está na terceira posição e na lanterna está a AEF, com nenhum ponto somado.

No próximo sábado, 09, Horizontina Futsal e Giruá Futsal se enfrentam pela terceira rodada. O jogo acontece na cidade de Giruá.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.
error: IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.