Uma noite para ser esquecida onde nada deu certo para o Horizontina Futsal. Jogando na cidade de Tucunduva na noite de ontem, o time horizontinense acabou perdendo pelo placar de 7 a 3 para os donos da casa e agora precisa operar um verdadeiro milagre para avançar a próxima fase.
Aproveitando o apoio de sua imensa torcida, o time tucunduvense imprimiu um ritmo forte e avassalador no início da partida. Isso tudo, aliado a falhas na marcação e a erros individuais dos jogadores do Horizontina Futsal, foram fatores preponderantes para a vitória da equipe adversária.
O ritmo inicial da partida foi tão intenso que em menos de 10 minutos de partida já haviam sido assinalados 5 gols, com vitória parcial de 4 a 1 para os donos da casa, placar esse que durou até o final do primeiro tempo. Zalinha, Zala, Laoni e Dudu fizeram os gols de Tucunduva. Robinho descontou para o Horizontina Futsal.
No segundo tempo o panorama da partida não mudou muito, apesar da leve melhora do Horizontina Futsal em quadra. Mas quem marcou primeiro na etapa complementar foi a equipe de Tucunduva, novamente com Zalinha. Logo em seguida Horizontina desconta. Ricardo sofre pênalti, Hiti converte. Mas novamente aparecem os erros da equipe horizontinense e Tucunduva marca mais dois, com Zalinha e Laoni. No final, Andreas em cobrança de tiro livre desconta para o Horizontina Futsal.
Com a vitória, a equipe de Tucunduva vai a 6 pontos e está classificada para a próxima fase. A outra equipe que está perto da classificação é a equipe de Campinas das Missões que foi a 4 pontos após vencer a equipe de Tenente Portela pelo placar de 2 a 1 no primeiro jogo da noite. Com a derrota, o Horizontina Futsal permanece somente com um ponto. Tenente Portela ainda não pontuou na segunda fase.
A última rodada da chave acontece no dia 06 de novembro na cidade de Tenente Portela. No primeiro jogo da noite se enfrentam Tucunduva e Campinas das Missões e no segundo jogo se enfrentam Tenente Portela e Horizontina.
Para avançar a próxima fase, o Horizontina Futsal precisa torcer que Campinas das Missões, além de perder o jogo, sofra 7 gols de Tucunduva. Mesmo assim, a equipe horizontinense precisa vencer seu adversário em seus domínios sem sofrer gols. Uma missão quase impossível.
voltar