O Horizontina Futsal foi surpreendido em casa e perdeu por 3 a 2 para o Salto do Jacuí na noite desse sábado, dia 10. Com a derrota, o representante horizontinense estaciona nos 7 pontos e perde a chance de assumir a liderança do grupo 2 da Série Bronze 2014.
Foram dois tempos distintos. No primeiro, o time visitante dominou amplamente os donos da casa e chegou a abrir um placar de 3 gols de diferença. E pior. Teve chance de ampliar ainda mais o marcador, somente não fazendo por incapacidade ou infelicidade de seus atletas, pois a toda hora chegavam à cara do gol defendido por Criveleto que nada podia fazer.
No intervalo, o treinador Fipo reorganizou a equipe que veio com novo ímpeto, posicionamento e disposição em quadra. A torcida começou a jogar junto e aos 6 minutos Maiquinho descontava para o Horizontina Futsal. Dois minutos depois, novamente Maiquinho marca para a equipe verde e branca, para delírio dos torcedores que compareceram ao Édio Stoll. O gol inflama ainda mais a torcida e os jogadores em quadra que partem para cima do adversário, que começa a empilhar chances de empatar e até virar o marcador, porém sem êxito. Final da partida, Salto do Jacuí 3, Horizontina Futsal 2.
Na edição da próxima sexta-feira, o Jornal Novo Horizonte trará a cobertura completa do jogo. Mais fotos desta matéria, na galeria de fotos em www.jornalnovohorizonte.com.br
voltar