Sexta-feira 26/02

Horizontina registra 7º óbito por Covid-19

3 de fevereiro de 2021
Compartilhe

O Governo Municipal de Horizontina, registrou, com pesar, na tarde desta quarta-feira, 03, o 7º óbito de horizontinense por Covid-19. Decorridos mais de 10 meses de pandemia, o COES – Comitê de Emergência em Saúde para Enfrentamento ao Corona Vírus, tem trabalhado dia e noite na conscientização da comunidade, para usar todas as formas de prevenção, na higiene das mãos, no uso do álcool gel, uso da máscara e evitando as aglomerações desnecessárias para preservar o trabalho e saúde de todos.

“O resultado de 950 casos da doença confirmados até essa data, com uma taxa alta de 880 recuperados, não consegue evitar que lamentemos perdas de vidas, todas ás 7 até o momento, do grupo de risco. A administração municipal se solidariza com as famílias que perderam membros, e mais uma vez reforça a necessidade de continuarmos com os cuidados necessários”, destaca a gestão municipal.

O óbito desta quarta-feira é de um paciente do sexo masculino, 68 anos, que testou positivo para Covid-19 e estava internado havia 12 dias na Unidade de Referência ABOSCO em Santa Rosa, tendo entre suas comorbidades histórico de hipertensão.

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.