Segunda-feira 18/10

Horizontina volta a ter um caso suspeito de Covid 19

8 de abril de 2020
Compartilhe

No 19º boletim do COES – Centro de Emergência em Saúde para Enfrentamento do Corona Vírus em Horizontina – divulgado no final da tarde de ontem, 7, destaca que o município voltou a ter um caso suspeito para Covid 19, em paciente internado com quadro gripal agudo e em isolamento junto ao hospital local. É uma idosa de 80 anos, que apresenta ainda complicações de diabetes e que teve o material coletado e enviado ao Laboratório Central.

Até o momento o município segue sem nenhum caso confirmado de coronavírus. Três casos suspeitos foram descartados após exames no LACEN – Laboratório Central do Estado do RS.

Cerca de 10 casos estão em monitoramento por síndromes gripais leves. 66 casos desses sintomas já foram descartados após acompanhamento de enfermagem.

Em caso de dúvidas com relação aos sintomas ligue para a equipe da Central de Enfermagem das 7 às 22 horas, pelos fones 9-9938 4211 e 9-9938 4212.

Prefeitura deve iniciar higienização de pontos com maior movimento na cidade

Em colaboração com a John Deere Brasil, o município vai desenvolver trabalhos de limpeza em pontos com maior movimento do perímetro urbano.

Os pontos estão sendo definidos pela equipe de comando do COES com apoio da John Deere Brasil, que está cedendo por empréstimo ao município um trator com tanque para aplicação do produto desinfetante. Os trabalhos devem ser realizados na quarta e quinta-feira.

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.