Quarta-feira 28/07

John Deere faz entrega técnica e novas motoniveladoras da prefeitura de Horizontina entram em operação

4 de abril de 2020
Compartilhe

A Prefeitura de Horizontina adquiriu recentemente duas novas motoniveladoras, um dos mais importantes avanços que visa atender a infraestrutura e logística do município, num investimento de R$ 690 mil, cada um dos equipamentos.

O processo licitatório foi vencido pela Verdes Vales Máquinas de Passo Fundo, que revende a linha rodoviária da Deere no RS. Os equipamentos foram transportados ao município pela equipe da ATRHOL, e após a entrega técnica ocorrida no início da semana passada, na sexta-feira, 03, uma das patrolas já entrou em operação na recuperação de estradas do interior.

As máquinas foram recebidas pela equipe do governo municipal, e pelos dois operadores que estarão na condução dos novos e modernos equipamentos, em frente à prefeitura municipal.

O investimento será pago em 54 parcelas, aprovado pela Câmara de Vereadores, através de um programa de financiamento do Banco do Brasil dedicado aos municípios para renovação de frotas depreciadas e que geram gastos elevados com a manutenção, prejudicando o desenvolvimento dos serviços municipais pela frequente quebra.

 

voltar
© Copyright Todos os direitos reservados.